sexta-feira, 22 de maio de 2009

Comemoração do meu aniversário no dia 15 de maio

Penelopes charmosas!!!


Festinha boa!

Olha a foto! (pose do momento)
Muitas garotinhas...

Olá a todos!

Dia 15 de maio é sempre um dia muito esperado para mim.
Meu pai me ligou e disse que eu nasci às 10:30 da manhã, fiz meu mapa astral e descobri que tenho o "famoso" ascendente (o qual eu nunca soube, até o dia 15 claro!) em Câncer.
Meu amor me acordou com um forte abraço e muitos beijinhos, fez uma surpresa de me dar duas belas orquídeas que depois eu coloco a foto delas aqui, me deu um cheque para eu comprar o que quisesse. (Ameeeeeei)!


Minha amiga Etienne me ligou e também deixou belas palavras no seu blog (dececabana.blospot.com), fiquei emocionada quando vi, espero sempre tê-la por perto com suas doces palavras que me cobriram de alegria.

M
Nice minha irmã, também me homenagiou no seu blog (carandaieaqui.blospot.com) e me tocou o coração!
Obrigada!

No meu setor as pessoas se juntam e fazem uma festinha surpresa, que de surpresa não tem nada pois acho que todos esperam e sabem que ela vai acontecer.
Ganhei vários presentes, todos muito carinhosos e bonitos!
Este meu setor é tudo de bom!

Foi um dia cheio de abraços, votos de saúde e sorte, que eu faço questão de receber e guardá-los até o próximo 15 de maio.

Parabéns para mim!!!

2 comentários:

  1. Jú pézinnho na frente é faz cara de magra num tá colando não. Eu acho que a sombrinha me engordou. Nice.

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, você merece!
    Aqui, com esse cheque em branco presenteado pelo maridão eu ia logo as compras! Vou te deixar um site, que é a sua cara, para você torrar logo esse cheque, ok?
    Beijos...
    http://daslu.com.br

    ResponderExcluir