domingo, 31 de maio de 2009

Parabéns para você, para mim!

Feliz aniversário de novo para mim!


Amigas, ontem foi minha festa de aniversario.
Foi muito bom compartilhar minha alegria de comemorar mais um ano.


Minhas amigas de colégio vieram, amigos do trabalho e família também!
Minha mãe veio e me deu muita alegria, ela está bem e eu já a considero curada!


Foi um dia de muita alegria e descontração eu não pude conversar direito com todos, do jeito que eu queria, mas depois, faço questão de marcarmos umas reuniões com os amigos!





Que bolo bom!



Casal perfeito!

Uma dancinha!


Que coisa mais linda!


Meus amigos loiros!


Tio Axel Rose!


Eles tem cabelo duro!


Eu, Vivi e Machado.


Noooosa que é isso!
Chão, chão, chão, chão, chão!


Estes ainda estão sóbrios!


Reveilon???


Jonas Brothers?!


A progenitora e a tia do meu marido.


Família do Guiba.


Kelly e seu namorado radical!


Que amoooooor!

Thiagão e Bel.

Meus amiguinhos!


Vamos voar!


Mônica.


Malucos beleza!

Minha amiga Ety e Joel.


Nando, Jeane, eu e o Guiba, Quim e Juninho.


Paulo assustado e Tânia.

Marcelo degustando a carne!


Nós vamos cantar o hino agora!

Olha quem apareceu!!!
A Rose veio e até sambou!

Fofos!


Tiagão não faltou!

Carol e Cris no início!


Meus amigos _Alberto Carlos.


Carlota, Carlos (todo sério) e Val.


Pedroca e Karinex!


Paty moooito Chic!

Só sei que foi assim...
Um beijo a todos.































































































Um comentário:

  1. Ei Ju! Mais uma vez você deu um show!
    Parabéns amiga, você esta linda!
    Beijos..
    Ety

    ResponderExcluir